quinta-feira, 23 de julho de 2009

Faria Tudo De Novo

Faria Tudo De Novo
.
Erros que cometi, erros que me fizeram sofrer, erros que me fizeram querer saltar para outro mundo bem distante deste, onde me deparo todos os dias com as faces das pessoas que me amam, das pessoas que me odeiam, das pessoas que não conheço, das pessoas que ainda vou conhecer e simplesmente das outras, das outras pessoas.
(...)
Se algum dia tive dúvidas, agora não posso mais tê-las. Viver o dia que chegará depois deste reflectindo que os erros que cometemos no passado nos ensinaram tanto, apenas nos prepara para evitar os que possivelmente faríamos amanhã!
Não sei se esta é a lei da vida... Errar ontem para viver feliz o amanhã... Mas é esta a lei que me faz viver a vida.
(...)
Vale a pena arrependeres-te dos erros de ontem que te ajudarão a preparar o presente de amanhã?
NÃO, EU FARIA TUDO DE NOVO!

11 comentários:

  1. GOSTEI PRIMO MUITO..

    AS VESES OS ERROS FASEM COOM Q NOS CRECEMOS AINDAH MAIS..

    ERRAR É HUMANO..

    TODA AGENTE EERRA

    BY:LIPA'H MOORAIS

    ResponderExcluir
  2. Ta mto bem...
    todos nos p chegarmos od tamos, para sermos mais flexiveis, e para dar valor as coisas... tivemos k errar, cm tb p outro lado tiveram d errar para nos, p nos percebermos k tantos os outros cm nos erramos... e assim aceitarmo-nos como tal, seres humanos que erram ;D
    beijinhs

    ResponderExcluir
  3. Acho que tudo o que acontece tem um propósito e, logo, se isso é assim, os erros só acontecem para nos fazerem mais fortes e atentos ao que nos rodeia...

    Agora, se os faria de novo? Na realidade não sei, alguns concerteza que não, outros talvez.. Há males que vêm por bem!

    Maffs*

    ResponderExcluir
  4. Não sei se os erros que cometemos nos servem para impedir os de amanha, mas pelo menos tentamos.. com alguns erros aprendemos completamente..

    Os erros fazem parte da vida e temos que aprender a viver com eles..

    Agora,o passado já foi e temos é que viver o presente!!!

    Eddie*

    ResponderExcluir
  5. Os erros são, talvez, das coisas mais importantes que temos, porque com eles aprendemos a viver!!

    E sim, acho que vale a pena arrependermo-nos dos erros de ontem, porque se não o fizermos voltaremos a errar amiude... Só o arrependimento nos leva a reflexão de que tal acto foi realmente um erro!

    Boa reflexão*

    Motaz

    ResponderExcluir
  6. O miúdo como tu sabes eu não tenho a vossa experiencia de vida…mas a que tenho diz-me muitas respostas a isto…tudo na vida tem um significado…e pelo o que eu sei…a vida dá-nos muitas hipóteses para nos tornar-mos mais fortes, para isso existe os erros, a cada decisão que tu tomas errada vais perceber que ta mal e vais reflectir nisso, aprendendo a não cometer esse erro, e ensinando-te a não errar outros tantos, quando erras pode-te trazer sofrimento mas assim vai-te ajudar a tornar-te mais forte e a não errar no futuro…
    O pá eu não escrevo muito bem.mas como estavas a pedir lá vai isto..

    ResponderExcluir
  7. Não diria bem o arrependimento... Ha erros que vem por bem, ensinam-nos a crescer e a fazer de nos melhores pessoas... por isso desses erros não nos devemos arrepender! Mas diria que vale a pena, a perfeita noção do acto errado! Penso que isso e o mais importante!

    Gostei da reflexão ;)

    <3 *

    ResponderExcluir
  8. tiaguinho primeiro tenho k t dar os parabens pelo blog está espectacular. tens textos mt criativos k nos fazem reflectir bastante.
    adorei este texto realmente tens razao os erros cometidos n passado sao essenciais para o futuro pq cm eles aprendemos mta coisa a crescer, aprender a não voltar a errar e tb ter a capacidade de ver a vida noutra prespectiva...
    Faria tudo de novo? hum não sei pregunta dificel talvez certas coisas faria diferent como ter coragem d dizer ás pessoas k eu adoro o kanto as amo.

    beijinho da tua priminha continua cm este excelente blog :D

    ResponderExcluir
  9. ola é a primeira vez q conhecir o seu blog e adorei essas palavras, era tudo q precisava colocar pra fora e não conseguia, é cruel errar 1 vez e pra mim a 2vez é burrice mais os erros estão ai pra nos testar e nos fortalecer bjjjjj camila Barreiros

    ResponderExcluir
  10. Errar ajuda-nos a crescer, dá-nos a oportunidade de melhorar. Não nos devemos arrepender do que fazemos e arriscamos e sim do que nunca tentámos!

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Parabens!!! Gostei muito!! Adorei a tua maneira de escrever:)
    Os erros são essenciais para nos tornarmos melhores pessoas. Com eles crescemos cada vez mais ao longo da vida.

    ResponderExcluir