terça-feira, 21 de julho de 2009

Apresentação do blog

A Vida De'Parte

Se a vida é um conjunto de vidas que, constantemente, se cruzam e se debatem entre diferentes contextos e opostos objectivos então o pensamento, as reflexões e as próprias experiências caracterizam diversos estados de vida.
Este blog é desenhado por várias reflexões avaliadoras de diversas situações.

Será a Vida algo para ser verdadeiramente sentido ou apenas para ser vista passar?

4 comentários:

  1. Ui que vou ser o primeiro a comentar o blog ahahahhahahah

    Gostei muito da pergunta final, mas como deves calcular acho que a vida é para ser verdadeiramnete sentidae nunca ser vista apenas a passar; já que é única, autentica e, se pensarmos bem, é a única "coisa" que podemos realmente dizer que é NOSSA!!

    Continua lá com as reflexões :P

    Motaz

    ResponderExcluir
  2. bem realmente tudo o que disses-te é verdade... tamos constantemente a ser magoados e pisados como se nao tivessemos sentimentos!! e isso acredita k magoa e custa muito a passar mas passa.... o tempo cura tudo e como se custuma dizer o k nao mata torna-nos mais fortes!! por isso vive a vida como se todos os dias fossem os ultimos, porque ela é inconstante... podes tar mt bem como de um momento para o outro ja nao tar!
    e de cada lágrima, de cada sufoco k tenhas tira proveito e faz disso uma aprendizagem e torna.te forte.. xD diz lá muuuitoo bom :p

    ResponderExcluir
  3. Ola...
    antes de mais, os meus parabens plo blog, que esta mto bem conseguido!
    em relaçao a esta pergunta eu diria..
    que o segredo da vida esta realmente no sentir, no poder de transformar moments ou circunstancias negativas em positivas, na força que todos nos possuimos e que as vezes esquecemos... e que entao nos é imposto obstaculos vistos como impossiveis antes, e que depois de ultrapassados vemos que realmente somos capazes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tiago! :D

    Na minha opinião, a vida deve ser vivida ao máximo, cada minuto no limite, cada sensação no seu auge. Não se deve deixar passar cada momento em vão, pois nunca mais teremos a oportunidade de vivê-lo. Ficar sentado num banco de jardim enquanto a vida passa à nossa frende não é viver, é apenas existir.

    Bj

    ResponderExcluir